• Imagem logo site

30/04/2021 09:04

EDITAL PIBID-PROGRAD/UEFS 02/2021

Foi publicado o Edital PIBID/PROGRAD UEFS 02/2021 para a seleção de BOLSISTA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (vaga imediata para alunos de Licenciatura em Química e cadastro reserva para alunos das Licenciaturas em Química, Filosofia, Letras com Espanhol, Letras com Inglês, Física e Música) para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID / UEFS.

No ato da inscrição, será solicitado que o(a) candidato(a) anexe uma " Carta de Intenção" , que deve seguir o disposto no Anexo I do Edital 002/2021.

O arquivo editável com o modelo da carta de intenção pode ser acessado aqui .

O Edital completo pode ser acessado aqui.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.